top of page

O Portal SIPAT foi criado para atender as necessidades do segmento da Segurança do Trabalho na realização dos eventos da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT.
Nosso compromisso é desenvolver conhecimento e conscientização através de workshops, palestras, jogos e atividades lúdicas, fazendo do seu evento algo prazeroso e interativo.
Por que contratar o Portal Sipat?
• Estamos conectados com tudo que há de novo, trazendo informações precisas e atualizadas;
• Reunimos palestrantes com diferentes áreas de atuação, referências em seu campo de atuação, que nos permite diversificar e atender a diferentes expectativas;
• Entendemos que o cliente é único e possui necessidades singulares, então as soluções são adaptadas a realidade da empresa;
• Construímos relações consistentes e duradouras com nossos clientes;
•Entregamos uma solução completa e eficiente para o sucesso da sua Sipat.
Por que investir na SIPAT?
O capital mais valioso de uma organização é sem dúvida, seu capital humano. Em um mercado tão competitivo e com carência de bons profissionais, as empresas precisam buscar meios para capacitar e engajar seus colaboradores, fortalecendo a cultura organizacional, e principalmente promovendo a saúde e a segurança, a fim de conhecer e manter seus talentos internos.
O ritmo acelerado de mudanças, seja de legislação, de comportamento e até mesmo da economia global, exige a atualização constante e o pensar “fora da caixa”, e este é o nosso maior diferencial, agregar criatividade e inovação, para que sua Sipat marque a vida dos colaboradores e que os faça incorporar esta cultura da prevenção.
Quando uma empresa nos entrega este bem tão precioso, que é a sua equipe, nossa missão é devolvê-la inspirada, motivada e comprometida.
bottom of page